sábado, 3 de dezembro de 2011

Tudo o que eu sentia


O pior é saber que tudo o que me dizia era mentira. E saber que eu estava certa desde o começo, mas você me fez acreditar que eu era a errada, que eu tinha colocado seus sentimentos no chão. Mas quer saber, eu cansei de ser a pessoa que as outras não dão o valor, posso ser muito melhor que você. Um dia você irá acordar e vai se arrepender de cada segundo que ficou longe de mim, e ai você verá o quando vai doer. Você vai ver como será torturante me ver nos braços de outro(a) , e se arrependerá amargamente de tudo o que me fez sentir e de todos os sentimentos que você jogou pro vento. Você quis assim, não estava disposto a jogar tudo pra ficar comigo, então agora também não estou mais disposta a jogar tudo pro alto pra ficar contigo. Porque quando eu disse que eu te amava, era verdade, mas quando você disse que me amava, era apenas uma brincadeira. Você feriu o resto de sentimento que ainda me vazia quente. Agora isso acabou. Vou voltar a minha antiga vida, ou melhor, irei mudar completamente a minha vida. Mudar de cidade, fazer novos amigos e quem sabe encontrar alguém que dê o valor naquilo que você deixou escapar, e estava tão fácil pra você me ter nas mãos. Se não fosse tão estúpido, se não fosse tão idiota. Agora já era, não vou parar de viver pra correr atrás de você. Não vou parar para te esperar. E se um dia nossos caminhos se encontrarem de novo, eu espero que você esteja feliz. Onde estiver, eu espero que esteja feliz. Porque apesar de tudo eu te amo e te quero bem, só não te quero pra mim, porque nós não fomos feitos um pro outro. Eu não fui feita na sua medida e você não foi feito na minha medida. Simplesmente, caminharei em rumo ao destino que eu escolhi. E de agora em diante será totalmente diferente do que eu planejei. Agora será só meu e de mais ninguém. Seguirei sozinha.
Mesmo assim o pior de tudo, é lembrar todas as manhãs que eu entreguei meus sentimentos a você, que eu demonstrei e você simplesmente o traiu, isso é que dói mais.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário