sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sinta-me sem poder

Feche os olhos, escute minha voz lhe dizendo o que fazer. Sinta minhas unhas roçarem na sua nuca e minha mão suave acariciar seus cabelos, sinta meu corpo, sinta meu desejo, sinta-me por completa. Sinta meus olhos encontrarem os seus, sinta meu amor, sinta meu coração, sinta meu eu. Não desapareça de novo da minha vida, não quero apreçar nada, só quero tua presença, nem que seja por ausência ou distância, eu ainda quero você na minha vida. Me perdoe se eu não sei me controlar. Só que você sabe, eu faço tudo errado. Eu te quero e ao mesmo tempo não posso te querer, eu te amo e ao mesmo tempo não posso amar. Não faz sentido, mas olhar nos seus olhos e lhe poder oferecer meu carinho já basta. Não precisa ser meu, só quero demonstrar todo esse carinho que eu sinto, quero lhe dar todo esse amor que eu guardo em mim, mas que eu guardo só pra te dar. Quero ver seu sorriso de novo, quero que seja verdadeiro, quero que seja meu, quero que seja eterno. Não precisa ser pra sempre, seja enquanto durar, seja enquanto puder... Ou até seu coração mandar. Eu sei que ainda gostas de mim, eu sei que ainda me vê como sua pequena mulher, mas não me faça mais perder o tempo que perdi esperando por você. Eu esperei tempo demais, e agora vou embora. Mas seja meu enquanto puder, enquanto durar... Ou até seu coração mandar. Venha me proteger dos meus medos, dos meu fantasmas, eu até faço um café forte. Só me sinta. Só me deixe demonstrar isso que guardo pra tu.


E depois do amor, a separação é dolorosa, torturante.É dor, é mágoa, mas uma hora passa e se não passar, a gente faz passar. A angústia assola os nervos, interrompe os músculos de agir. É estranho, mas é verdadeiro, depois do primeiro beijo, aquele amor nunca será esquecido. O sonho dura, mas a realidade encurta.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário