Mais lidas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Agora ?

E é essa sensação de que não temo nada mais, nem mesmo a dor, nem mesmo o amor. Não temo o medo de arriscar e nem o medo de não me deixar arriscar. Eu não temo mais. O que eu tenho que fazer eu faço, o que eu quero sentir eu sinto. Não é apenas um sentido racional, mas é uma maneira de me sentir segura comigo mesma. Uma forma de me proteger. E eu não irei mudar os meus conceitos, não irei mudar as minhas virtudes, os meus anseios e apelos por ti. Apenas sigo meu caminho. Eu irei me descobrir, me inventar e reinventar. Irei ser o que sempre fui, mas mais madura, mais astuta. É impressionante como tudo parece fazer sentido agora. Agora que não sinto, agora que sentimentos não passam de uma farsa. Só me diz o que você fará com a sua vida? Irá ficar, seguir ou desistir ? A escolha é sua, as atitudes são suas. O medo é seu. E o coração é meu.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário