domingo, 4 de dezembro de 2011

Não importa

E é essa vontade de te ter aqui perto que não me deixa desistir, não me deixa desistir do teu olhar, do teu sorriso. É essa mesma vontade que me faz querer sempre colocar um sorriso no seu rosto. E machuca todas as vezes que a gente briga, ficar longe de você. Eu espero que um dia você possa estar do meu lado e que queira estar aqui, como eu quero estar do seu. Não quero que suma da minha vida. Quero que seja constante, presente. E totalmente entregue a mim, não quero mais ter que acordar todos os dias e não ver você lá me acordando. Não quero ter que viver minha vida sem você. É tão simples pra mim, vir aqui e escrever, mas fica complicado tentar demonstrar, mas eu estou tentando mudar, estou tentando mudar por você. E é só você que me faz querer correr atrás. Me seguro demais pra não mandar sms's a cada 15min, ou a cada vez que lembro de você. Eu espero que não seja tarde demais para eu poder demonstrar esse amor que eu tenho aqui. Não precisa largar tudo pra ficar comigo, só diga que fica do meu lado quando eu precisar e que quando eu estiver sofrendo por você, por favor, seja a pessoa que eu possa contar. Só saiba que eu te quero, mesmo não podendo e mesmo tentando não ligar. É tão difícil ficar longe de você. É difícil te ver e não sentir o seu abraço.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário