sábado, 6 de agosto de 2011

Ursinho de dormir.


Quando eu fico sozinha , é quando mais sinto tua falta. Pois relembro de todos os nossos momentos felizes. E fico imaginando como seria eu e você juntos, ou melhor, fico imaginando como seria poder dizer 'Nós'. Mas então eu fico aqui , enrolada no meu edredom e abraça com aquele ursinho de pelúcia, sozinha, ouvindo o sussurro da sua voz , que ecoa na minha cabeça. É incrível como só de lembrar da sua voz, do seu perfume já me deixa mais alegre. Me faz mais feliz. Mas esses momentos passam quando descubro que tudo isso é apenas lembranças. Porque você, realmente, não vai voltar. Não vai me ligar, não vai me atender. Você ainda vai correr atrás daquela que insiste em te magoar, enquanto eu insisto em correr atrás de você que insiste em me magoar. Estranho isso , não ?

Eu te quero aqui, não precisa ser pra sempre e nem a todo instante, só te quero aqui pra matar essa saudade tua. Pra matar essa vontade de você. Porque eu quero que você seja meu. Eu quero que você seja o meu ursinho de dormir.

Emily Cohen

3 comentários: