terça-feira, 9 de agosto de 2011

Doses de Vinho.

Rotina mesquinha, mesmas coisas, mesmas histórias, mesmas pessoas, quando parece que vai mudar, muda , mas para pior.

Eu não conhecia essa loucura de paixão, amor , sei lá que nome dão a isso. Antes de ter nas mãos, não me importava se durasse semanas ou dias meus relacionamentos. Eu queria era curtir, nunca fui o tipo de pessoa que se apegava ás pessoas, até te conhecer. Até me iludir com a possibilidade injusta de te ter em minhas mãos. E foi assim, eu te conheci, me entreguei da forma mais intensa. me iludi e você foi embora. Ai você volta, me lembra de coisas que passei ao seu lado, me iludi, me faz sonhar. Mas dessa vez é diferente, eu sei sofrer sozinha agora. Alias, eu aprendi com você.

É engraçado como as coisas ficam mais claras depois de uma garrafa de vinho. Meu coração sente a tua falta. Eu me embebedo, espero você aparecer, sofro por essa dor aqui e essa insegurança. Sofro sozinha. Mas mesmo assim continuo bebendo aquele vinho amargo. Eu pego meu telefone e deixo seu número na discagem rápida...

O medo volta, sua voz também me diz pra deixar do jeito que está, minha cabeça quer explodir, meu coração dispara. E eu passo mais uma noite em claro. Eu tento seguir aquilo que me propus a seguir, mas não dá. Eu cansei de estar sozinha. Eu cansei de esperar você.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário