Mais lidas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sozinha

Eu costumava acreditar nas promessas, nas juras, nas palavras. Eu costumava a acreditar nas pessoas e essas pessoas costumavam me magoar. Até que um dia eu cansei, cansei de tudo e de todos. Cansei de querer ter algo que realmente nunca seria meu, cansei de tentar mostrar a verdade, cansei de procurar o caminho certo. Cansei de tentar. Um dia eu mudei. E não foi pra melhor nem mesmo pra pior, eu apenas mudei. Mudei o percusso, mudei a rota, a rotina, os amigos. Um dia eu parei de tentar e comecei a fazer.

Então eu fiz. Fiz minha escolha, fiz minha decisão. Não adiantou, as pessoas insistem em me machucar. E me criticam por gostar mais de animais do que delas. Mas quer saber animais não machucam. Por isso prefiro ter um cachorro do que um namorado. As pessoas insistem em me fazer odiá-las. E quer saber eu não dou a minima, prefiro encarar sozinha as coisas, sempre foi assim. Quando se passa a vida inteira sendo segunda opção você começa a entender que não se precisa de ninguém.

Hoje não sou mais feliz do que antes, mas também não sou mais triste do que antes. Apenas não sinto nada

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário