sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu juro que tentei.

Eu tentei dormir, mas eu tive aquele pesadelo. Está frio agora e as únicas coisas que eu consigo fazer é chorar e escrever. Até bem pouco tempo atrás era diferente. Mas agora é estranho.

Juro que tentei dormir, mas no momento em que eu coloquei minha cabeça no travesseiro tudo mudou. As paredes se moviam e se eu fechasse os olhos elas começavam a sussurrar meus segredos. Mas eu juro que tentei dormir.

Eu procurei meu celular, assim sem querer olhar pro lado, assim sem querer mover meus olhos, então apalpei a cama, mas não foi meu celular que achei. Achei a sua mão quente encontrar a mão gelada , e logo virei assustada, quase querendo gritar, mas era tarde. Seus lábios estavam encostados nos meus. Senti um alívio ainda maior quando seus braços me aconchegaram no teu corpo, e quando você sussurrou em meu ouvido: - EU ESTOU AQUI.

Respirei fundo. E com um beijo você me fez fechar os olhos e dormir até o amanhecer.

 Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário