Mais lidas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Foda-se!

Sabe, um dia eu já fui a princesinha do papai. Mas um dia um sábio me disse: Você é normal demais, então não tem graça viver essa vidinha de princesinha do papai. Então eu mudei. Nunca fui de usar salto alto e muito menos vestidinhos. Sempre com meu all star rasgado e uma calça jeans surrada, escutando rock n' roll. Todos me criticavam por ser a ovelha negra da família, por ser a louca, a descontrolada. E quer saber ? FODA-SE todos aqueles que me julgaram por ser assim, foda-se todos aqueles que me julgaram por ser sincera demais, foda-se aqueles que me julgaram por ser alegra demais, mesmo não sendo tão feliz, foda-se aqueles que me julgaram por ser sempre tão forte, mesmo não aguentando mais porra nenhum, foda-se aqueles que me julgaram por nunca abaixar minha cabeça pra filho da puta nenhum. FODA-SE todos que julgam sem saber como é minha existência, sem saber das minhas dificuldades vividas, sem saber do meu passado e presente.

Eu sou relaxada, sou preguiçosa, não ligo pra dinheiro, não me importo em andar descalça, não acordo com o cabelo arrumadinho, aliás meu cabelo nunca está arrumadinho, não sou do tipo que usa maquiagem , o máximo é aquele lápis mal passado nos olhos, não faço unha, meu quarto não é arrumado, meus pais brigam comigo, eu amo meus pais e não reclamo deles nem um pouco, tenho irmãos legais e me divirto com eles, sou moleca, sou mulher em algumas ocasiões, odeio modinhas, tenho personalidade (coisa que poucas pessoas tem) e quer saber , eu não dou a minima pro que a sociedade julga certo ou errado. Sou o tipo de garota errada, julgada por muitos. Não sou amada por todos , isso é impossível, mas os poucos amigos que me restam sabe exatamente o que eu sou. UM FODA-SE PRA TODOS AQUELES QUE JULGAM SEM CONHECER.


Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário