Mais lidas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu não consigo.

É bom perceber que velhos hábitos não morrem: meu quarto continua bagunçado, meu guarda-roupa desarrumado. Meu cabelo tá maior, eu mudei de vida, mas não mudei de personalidade. Pessoas passaram e foram embora rápido demais, outras ficaram tempo demais, algumas nem deu tempo de conhecer e outras não deu pra esquecer. Entenda, isso não se trata de mim ou de você , trata-se apenas em nós.

Você mudou, eu mudei. O relógio continua o mesmo, mas a parede é diferente, meus dias são tão monótonos, mas e os seus dias? Eu não sei, nas verdade , eu nunca soube. Eu tentei me programar, tentei planejar passo a passo, mas no fim tudo deu errado. E sabe por que ? Coloquei sentimentos demais, emoções demais. E como sempre fui descartada como segunda opção, não te culpo por isso. Mas nessa história não há vilões e nem mocinhos e mocinhas. Esse mundo estranho, essa coisa estranha , eu sempre senti. Não me esqueci. Não me esqueci do seu toque, do seu cheiro, do seu perfume, do seu beijo. Não esqueci de você. E não adianta tentar te esquecer, vai ser pura perda de tempo. Não vou conseguir mesmo.

É seu sorriso me cativa ainda, e por algum motivo eu não consigo desistir de você.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário