quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sem título.

Todo os dias, todas as manhãs quando eu acordo eu me pergunto se valeu a pena o dia anterior e sempre obtenho a mesma resposta da minha mente: NÃO, VOCÊ É MELHOR DO QUE ISSO.
Mas no final do dia eu sempre acabo sozinha com alguma garrafa de whisky e alguns cigarros. Mas antes disso tem a vida. Acordar, levantar, escovar os dentes, tomar um banho, tomar café, se trocar, ir pra faculdade, almoçar, ir trabalhar, chegar do trabalho, ir pra uma balada qualquer, se drogar, transar com um carinha qualquer, se embebedar, ir pra casa (ou ficar jogada na calçada). E começar tudo de novo.
E tentar ser melhor ? COMO ? E pra que?
Pra levar uma vidinha sem graça. Onde todos estupram a sua moral e matam os seus sentimentos. Prefiro tentar ficar nessa vidinha vagabunda que tenho.

Me recusei a tentar ser melhor. E não fui. Essa história não tem titulo, não começo, não tem meio e nem fim. Mas continua sendo uma história, continua sendo a minha história. Mas será que valeu a pena fazer tudo isso?
Eu acho que não. Isso não muda o fato de sempre estar sozinha. E nunca vai mudar.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário