Mais lidas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Amor, se dê por vencido

E jamais alguma saudade foi tão forte quanto essa que eu sinto de você, da sua presença, do seus beijos, do seu carinho, do seu jeito de sorrir, do seu jeito de me fazer rir. Sua lembrança me tira o sono a cada cena relembra e passada na minha cabeça. Eu já não sei quantas horas eu penso em você, se é 24h ou 36h ou 48h. Já não dá pra distinguir, porque você está em tudo o que eu vejo, o que penso e o que eu planejo. Você está em tudo, e é exatamente assim que eu quero que fique. Não sei se pra sempre, porque o 'sempre' sempre acaba, quero pelo menos pelo resto da vida, ou até depois disso. E o barulho do relógio me incomoda quando você não está por perto. As horas passando tão lentamente, que parece que vai parando devagarzinho, sabe? Mas quando eu te tenho por perto, aqui do lado, sentindo presença, o barulho do relógio não me incomoda, a hora voa, mas eu nem percebo, porque a única coisa que eu consigo sentir é você. Eu nunca tive tanto medo, parece um medo bobo, mas pra mim é assustador. Nunca tive tanto medo de perder alguém. Na verdade, nunca fui a menininha boba que chorava por qualquer coisa. E agora olha pra mim, tô aqui, escrevendo pra você, lembrando do seu sorriso e segurando minhas lágrimas, que eu nem mesmo sei distinguir porque querem cair, se é por alegria de te ter em minha vida, ou por tristeza de não poder dormir e acordar ao seu lado. Mas quer saber, eu gosto tanto disso, que passaria a vida inteira tendo essas sensações desde que fosse você que estivesse do meu lado, eu não me importaria.


"Eu preciso de você aqui do meu lado, você é tudo o que eu não sou. Nós somos indestrutíveis, intocáveis. Nada pode nos derrubar essa noite. (...) E nós vamos conseguir sair vivos, eu prometo que esse amor nunca vai morrer. Não importa o que, eu te protejo, levaria um tiro por você se fosse preciso. Juro por Deus que no final de tudo, nós seremos os únicos a ficar em pé. Então, acredite em mim quando eu digo você é o único. Eles nunca vão nos perdoar pelas coisas que fizemos. E nós vamos conseguir sair vivos, eu prometo que esse amor nunca vai morrer. Não importa o que, eu te protejo, levaria um tiro por você se fosse preciso. Juro por Deus que no final de tudo, nós seremos os únicos a ficar em pé. Nós nunca vamos cair, nós nunca vamos sumir. Eu prometo a você pra sempre. E a minha alma hoje não importa o que, até o final de tudo que nós vamos ser os últimos em pé. E todos disseram que nós não duraríamos. Se eles nos vissem agora aposto que retirariam o que disseram. Não importa o que façamos ou dissermos porque nada importa de qualquer maneira. Não importa o que, eu te protejo, levaria um tiro por você se fosse preciso. Juro por Deus que no final de tudo, nós seremos os únicos a ficar em pé."  ♪       
No metter what  - Papa Roach

Emily Cohen







Nenhum comentário:

Postar um comentário