Mais lidas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Que tal ser meu?

Eu sempre quis um aconchego pro meu corpo, um encosto pra minha cabeça, alguém que pudesse massagear os meus pés depois de um dia difícil. Eu encontrei alguém, encontrei alguém com quem eu quero passar meus dias e sem reclamar dos defeitos dele, eu me tornei o aconchego pro corpo dele, o encosto pra cabeça dele, me tornei a massageadora dos pés dele depois de um dia difícil pra ele. Creio que já não são meus desejos que falam mais alto, são os nossos. Nos adaptamos a nós. Eu sei que não vai ser fácil, não é pra ser fácil. Sei que vamos passar por apuros, apertos, dores, alegrias, e sei que vamos passar por tudo juntos.
Eu quero pouco, mas quero pouco o tempo todo. Quero você, mas quero o tempo todo. Eu penso, eu lembro de você em cada segundo do meu dia. Não sei quanto você vai suporta, se vai suportar meus ataques, minhas manias, mas eu sei que as suas eu vou conseguir suportar. Seus defeitos, suas manias, seus jeitos, eu sei que vou me acostumar. E já me acostumei, não é? Já não dá pra querer outro, tem que ser você, com o seu sorriso torto, com as suas piadas bobas, com o seu jeito de me chamar de pequena, com a sua voz grossa de sono, com o seu jeito bobo de me fazer rir, com o seu jeito de cuidar de mim, com o seu carinho, com a sua pele, com os seus olhos, tem que ser tudo seu e tem que ser todo meu.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário