Mais lidas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Só por um segundo.

Se você não está aqui comigo, eu me sinto tão desprotegida, tão cansada de lutar. Eu sinto como se nada mais valesse a pena , como se cada segundo fosse torturante demais pra poder sobreviver. Seria pedir muito ter você aqui do meu lado , só para me abraçar. Porque quando você precisou eu estava lá pra te abraçar, mas agora que sou eu que preciso você não está. É incrível como sua falta me faz fraca, vulnerável. Totalmente insegura e com medo do mundo real, então eu me tranco aqui dentro de mim, em um conto de faz de conta. E as coisas simplesmente se transformam em pesadelos extremamente horríveis. Mas você não aparece aqui pra me salvar, pra me tirar desse pesadelo, dessa angustia.  Eu queria, simplesmente, não te amar.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário