terça-feira, 14 de maio de 2013

Vida real

E olha só, moreno, onde viemos parar? Estamos planejando nosso lar, nosso futuro. Talvez não sejamos mesmo o casal perfeito do tipo "Jhonny and Junne". Não somos loucos de pedra, mas não somos normais. Somos o tipo perfeito do casal imperfeito. E eu já penso nas nossas brigas, daquelas feias sabe que vão ficando piores com as guerras de almofadas na sala, as guerras de pipocas e depois a faxina, as nossas brigas pra ver quem vai lavar a louça, ou quem levantar por último arruma a cama, as toalhas molhadas em cima da cama, nossas roupas espalhadas e eu te xingando por não saber se organizar, e ficar o dia todo enfiado com a cara no computador, e você dizendo que eu fico o dia todo com a cara enfiada nos livros. Mas mesmo assim, a gente vai deitar um do lado do outro na cama e rir pelas piadas sem graça ou pelas caras e bocas, pelas nossas palhaçadas, vamos dormir abraçados e acordar juntos. Vamos nos deliciar na sexta de madrugada com algumas cervejas, um filme ou um desenho. No sábado a noite vai ser o dia do casal, e nossos amigos vão pra casa pra gente aproveitar com eles. Domingo, aaaaaaaah o domingo será o dia de passar o dia todo na cama, você me mimando e eu fazendo um chocolate pra nós, talvez um café pra ti. A semana começa e nós vamos a luta, eu te acordo, você me ama, eu te amo e você me beija. Assim será nossa vida, não perfeita, porque não seria engraçada, será linda, apenas real. Será nossa, e isso já vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário