sábado, 27 de abril de 2013

Felicidade...

E olha eu, aqui... apanhando da Felicidade. Levando socos de alegrias, chutes de sorrisos, tapas de bons momentos. E olha pra você, aqui também...apanhando junto comigo. Quão danada essa tal de Felicidade é. Arruma encrenca com quem quer, talvez ela ande na rua e pense: tenho que surrar as pessoas, porque elas estão sendo surradas por elas mesmas, tenho que fazê-las ver que eu existo. Ou talvez ela só arrume encrenca com quem está mesmo disposto a ser feliz, quem realmente queira apanhar de alegria, quem queira levar roxos pelo resto da vida. E olhe pra nós, passarinho... apanhando da Felicidade. Sangrando com os bofetões que elas nos dá na cara, pra abrirmos o sorriso e seguir em frente. AHH FELICIDADE, você ainda vai ser presa por isso... mas enquanto não for, sabes que a casa aqui não está aberta, mas você arromba de qualquer jeito. Você é malandra, você entra com teu jeito, prende a gente e quer ficar pelo resto da vida. Eu, particularmente, não me importaria de apanhar da Felicidade pelo resto da vida. E você? Acho que também não. Tem muita gente nesse mundão precisando apanhar dela, levar uma surra bem dada... daquelas que te faz desmaiar, sabe. Ontem mesmo, enquanto andava na rua apanhando da Felicidade vi pessoas tão infeliz só pelo jeito de andar, era bem perceptível... A Felicidade olhou de canto de olho, sorriu, sorriu com ar de "aquele ali eu pego amanhã de manhã", e voltou a me bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário