quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nosso conto de fadas

Olhe ao redor, não tenha medo, você sabe que é o único que me mantêm em pé, é o único que me mantêm firme. E quando o desespero tomar conta do teu ser, feche os olhos e sonhe com as coisas boas que a vida lhe ofereceu. E quando tiver medo, estenda tua mão, eu lhe puxarei de volta aos meus braços e acalmarei teu sufoco. Olhe ao redor, e quando estiver entre o medo e o desespero, feche teus olhos e enxergue o passado, olhe nosso futuro. Sonhe com nossa vida, deite no meu colo e sinta meus dedos passar por entre teus fios de cabelo. Abra os olhos e veja, eu estou contigo. Quando estiver sendo sufocado por palavras não ditas, grite o mais alto que puder, eu ainda estarei te escutando. E quando a raiva tomar conta do teu ser, eu estarei do teu lado pra te segurar. Quando não tiver mais força para caminhar, eu te carregarei em meus braços. Quando não suportares a dor, quando chorar, quando quiser mais lutar, eu ainda estarei contigo pra te proteger do mundo e de si próprio. Eu serei teu anjo e teu demônio. Serei teu céu e teu chão. Não tenha medo. As respostas das nossas perguntas está em nós. Atrás de ti andarei, atrás e do teu lado. Não deixarei você recuar, e não te deixarei cair. Abra os olhos, eu ainda estou aqui com você e por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário