Mais lidas

domingo, 21 de agosto de 2011

Nostalgia de fim de noite.

Sabe quando te dá aquela vontade louca de sumir assim do mundo? Sabe o quando você sente que aqui não é mais o seu lugar? Sabe quando você faz de tudo pra acertar as coisas, e nunca consegue ? Sabe quando você não se sente mais completa ? Sabe quando sempre alguma coisa te faz falta ?

São tantas questões mau resolvidas, tantas histórias destorcidas, tantas vidas perdidas. Olhar em volta e ver apenas o vazio. O eco de uma tv ligada longe de mim, os carros passando na rua, cachorros latindo. É estranho estar sozinha de novo. Em meio a tantas crises, você volta na minha cabeça. Eu tentei te esquecer, tentei não ligar, mas quer saber eu cansei de tentar. Já fiz tanto esforço pra mudar essa vidinha, já tentei ser melhor, já tentei ser pior, já tentei ser mais ou menos. Eu tentei assim : ser eu.  Mas parece que ainda falta muito pra chegar no meu tudo, no meu todo.

Eu levei minha amiga pra casa dela , depois de uma noite de meninas, e voltei sozinha pra casa. E no meio do caminho, com aquele silêncio, com aquele vento gelado e aquele céu estrelado, me veio sua imagem na cabeça, seu sorriso, seu olhar. Eu sorri, meio boba com aquela nostalgia de fim de noite, cambaleei um pouco e me sentei na calçada. Olhei o céu mais uma vez e ouvi o sussurro do vento me trazendo o seu nome. E tudo rodou e voou com o vento mais forte. E aquela vontade de te ter, veio em mim, mais forte do que nunca. Eu chorei por fim, querendo não voltar pra casa, querendo ficar ali sozinha. Querendo você. Por fim, eu chorei, como nunca havia chorado, chorei com o coração apertado, chorei com minha emoção. Chorei , por fim, chorei. Aliviou essa angústia, mas não melhorou nada. E ainda te queria por perto, eu ainda te queria completo. E essa vontade não passou.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário