domingo, 21 de agosto de 2011

De qualquer forma.



E de qualquer forma, eu serei essa menina boba perto de você. Você vai me dizer coisas sérias e eu vou ficar com cara de boba olhando pra você e não entendo nada do que você diz. Você vai me contar os seus problemas e vai ouvir os meus, e depois no final de tudo um abraço se faz, ali parados no meio do parque. Eu queria ter você assim em meus braços os tempo todo. Queria te ter por perto, pra que quando eu tropeçasse e não conseguisse levantar, você me desse essa tua força. Essa tua segurança... Esse teu amor. Eu não sei qual é o efeito que você tem sobre mim, se é bom ou se é ruim, só sei que isso não vai passar.


Como é difícil admitir que eu te amo, ainda mais você, esse cara que nem ao menos sabe me agradar, mas que sem querer me agrada. É incrível como essa tua presença me deixa vulnerável, me deixa louca e confusa.É tão estranho essas coisas que eu sinto e você com esse jeito todo de menino...


Eu queria entender porque meu coração escolheu justo você. Porque eu me apaixonei por você. Mas eu realmente não entendo porque esse sentimento foi tomar posse de mim. É tão estranho essa confusão de sentimentos: insegurança, medo , angústia, amor, alegria, segurança ... É tão estranho o efeito que você tem sobre mim. Mas a única certeza absoluta que eu tenho é que você é meu, só meu.Eu não quero ser egoísta , mas eu quero você só pra mim... E ninguém pode mudar o que eu estou sentindo e mudar tudo isso, porque eu simplesmente sei que esse sentimento é bem maior que eu . Então eu sempre guardarei você pra sempre em meu coração e ninguém pode mudar isso.


Emily Cohen e Caio Jung

Nenhum comentário:

Postar um comentário