Mais lidas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mudanças

E é com esse som de chuva que eu me despeço do passado, é vendo as gotas escorrerem pela janela que eu me sinto no chão. Parece até estranho se falar em futuro, quando se até o presente é indeciso e o passado é confuso. Não sei mais qual caminho seguir, se corro, se fico, se desisto. É intenso o que tenho, é pouco o que sinto, é grande o que penso. Eu espero que desta vez nada sai errado, já cansei de perseguir na direção contrária, já sem sentido o que tenho que fazer. Já desisti a muito tempo do amor, já desisti a muito tempo das pessoas. Mas finalmente tenho minha luz, uma vida promissora, sozinha, mas promissora. E não largaria nada pra ficar aqui. Eu não quero machucar as pessoas que eu amo, nem decepcionar as pessoas que eu preciso. Só quero que seja diferente, e que desta vez esse diferente dê certo.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário