terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu talismã

Com o passar do tempo você descobre o que é bom e ruim pra você, descobre defeitos, descobre você. Mas é nesse passar de tempo que você busca encontrar o seu próprio ser, e é nesse meio que você descobre pessoas pelas quais vale a pena lutar e pessoas pelas quais não valem um centavo se quer. Tudo passa, suas fases passam, seu modo de agir, pensar e sonhar é diferente do que antes. Você tem mais força e agora arrisca tudo para seguir seus sonhos. A vida te abre portas e em nenhum momento você pode deixar essas oportunidade passar. Mas, e quando a vida te abre duas portas? O que fazer? Qual escolher? Quando na primeira porta ela te dá a oportunidade de sonhar e realizar esse mesmo sonho, que a muito tempo almejava, enquanto na segunda porta está todos os seus planos de uma vida a dois, de uma vida nova. É claro que planos mudam, e os seus acabaram por mudar agora.
Ter que partir e ver você ficar aqui, com certeza, será a coisa mais difícil que eu já fiz em minha vida. Mas se tudo o que eu deixar aqui, eu sei que sempre estará aqui, mesmo que longe ainda estarei guiando por vocês, estarei com vocês, dentro do coração. Em especial, você. Vai ser difícil não chorar todos os fins de semana que eu passar longe de você, vai ser difícil não reclamar da sua chatice e mesmo depois de brigar com você, ainda nos abraçarmos forte. É incrível como a vida nos dá tantas riquezas e como pode nos tirá-las tão rápido. Meu anjo, não se acanhe você ainda tem tua estrutura, tua base. Agora só não sei se terei base sem você por perto. É estranho, porque tudo o que eu tinha em mente, todos os planos, envolviam você e agora simplesmente falta um pedaço grande. E apesar de tudo, não posso te pedir pra desistir dos teus sonhos, porque eu não desistiria do meu. Só queria que entendesse o quanto vou sentir a falta de você, da turma e de todos aqueles momentos eternizados em minha memória e em nossos corações. Siga em frente, siga seu sonho e não desista no primeiro obstáculo. Eu estarei por perto se você cair, isso eu prometo, mesmo estando longe, estarei sempre cuidando de ti. Meu anjo, meu talismã.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário