sábado, 3 de dezembro de 2011

Só ela

E aquela ardência sobe pela garganta quando ela aproxima seu corpo do meu, aqueles lábios tão chamativos e tão naturais dela, me enlouquecem. Ela provoca, eu provoco. Mais algumas caricias, mais alguns beijos, mais alguns copos de whisky. E eu não me importo de estar com ela, ela sabe me fazer bem, ela sabe ativar o fogo que sai dentro de mim, e eu sei que é só ela. Só ela. Aquele jeito que ela acaricia o meu rosto, o toque das suas mãos tão macias passando pelas minhas costas. Aquele perfume de mulher que só ela tem. E aquele beijo. Aquele beijo que pertence só a mim e mais ninguém. A cada movimento uma nova sensação, a cada toque um novo sentimento, a cada palavra um novo começo. E ela sabe exatamente do que eu preciso, ela sabe exatamente o que eu quero. Ela sabe como eu sou, ela sabe os meus gostos. Ela me conhece bem. E só com ela que isso acontece, aqueles suaves carinhos com toque de amor me matam de alegria. E eu quero ela, e é só ela.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário