Mais lidas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Café passado


Depois de uma noite inteira de amor, acordo de manhã olho pro lado e você não está lá. Me desespero um pouco, mas me levanto meia sonolenta, vou até o banheiro lavo meu rosto e me olho no espelho. A felicidade hoje me consome, e eu ouço você lá da cozinha me chamando: - Querida, eu fiz o nosso café!  E meu coração dispara. Seco meu rosto, visto aquela camisola, coloco os chinelos, e desço as escadas. Te olho e você diz: - Você é tão linda quando acorda e tão linda quando dorme, você é linda de qualquer jeito! Desço num pulo pra perto de você e lhe dou um abraço , te beijo, te sinto. Respiro fundo e sinto cheiro de café passado, café amargo. Sento-me a mesa, e te observo. Como algumas bolachas, tomo seu café amargo. E me sinto incrivelmente leve, feliz. Em paz. E isso só acontece quando você está aqui, perto de mim. Pode até parecer loucura, mas meu amor, é só você que consegue cuidar de mim. É só você que consegue me fazer completa. Eu te amo e é simples como o café passado, e ás vezes transborda em mim. Esse amor é grande demais. É profundo demais. E é tão simples. É tão meu, é tão nosso.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário