sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lágrimas escorridas

Ele não sabe o quanto as palavras me machucam, ele não tem a minima noção de tudo o que eu passo. E cada lágrima que eu derramo agora é porque eu estou morrendo, cada lágrima escorrida pelo meu rosto agora é uma parte da minha alma indo embora. Cada pedaço do meu todo se vai com cada lágrima escorrida. E eu tenho sido forte, aguentado provocações, ilusões e dores, que apenas eu sei o que eu faço. Eu me sinto um lixo, como se não valesse nada, com se eu não merece nem um cuspe no chão. E minhas lágrimas ainda estão escorrendo, caindo em cima desse papel, agora todo molhado. Quando é que as pessoas que eu mais admiro irão confiar em mim? E a minha cabeça não para de doer. Minha vontade era de acabar com tudo isso, minha vontade era esquecer tudo, morrer pra se mais sincera. Mas eu continuarei forte aqui, como sempre fui, como sempre aguentei. Só que uma hora eu tenho que colocar pra fora e quando eu colocar, perceberá que será tarde demais pra voltar atrás.

Emily Cohen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário