Mais lidas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sem nexo

Sabe o quanto dói olhar pra você e não poder nem ao menos te abraçar ? Sabe o quanto dói ter você tão perto e ao mesmo tempo tão longe? Sabe o quanto me tortura não poder te ter em meus braços ? Não, você não sabe. Não sabe nem um terço do que eu sinto aqui. É forte demais pra se expor assim aos ventos. Eu não quero te perder agora, nessas horas de confusões, mas você não entende, você teima comigo. Mas quer saber o que mesmo acontece? É que você faz isso pra me torturar mesmo. Faz isso só por diversão. Por consagração. Me desculpa, mas no seu jogo eu não vou cair. Não me importo de me privar dos meus sentimentos, mesmo sentindo, vou continuar negando. Porque no fim, você dormirá chorando e durante a noite, um tipo de magia irá invadir sua cabeça e te fará me esquecer, te fará desistir de mim. Porque todos desistiram. E eu já estou cansada de me importar e por isso eu preciso ir embora. Vou voltar pra casa. E  depois, construir a minha história, o meu lar, minha vida, sozinha. Eu posso te ver ainda, mas não posso te sentir. Eu preciso de você aqui, mas não posso mais precisar. Então por favor, seja verdadeiro, diga-me o que passa nessa sua mente, nesse seu coração, mas me diga a verdade, e não o que eu quero ouvir. Porque eu estou cansada de coisas passageiras e sem sentido algum.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário