Mais lidas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu lembrei de você


E esse coração que começou a disparar ao escutar o telefone tocar, disparou na esperança de que fosse você. Ele disparou por ouvir seu nome, ou lembrar dele. É maldade isso, é saudade, eu não sei. E eu lembrei de você. Sua falta hoje me incube a pior missão da face da Terra : esquecer !
Esquecer que eu era, esquecer quem você era, esquecer o presente e o passado, esquecer você. Porque eu sei que você já cumpriu essa missão, você já me esqueceu. E esse dia chuvoso me faz lembrar do seu olhar, de quando nós ficávamos sozinhos, apenas a esperar. E esse frio, ele sim me faz lembrar. Lembrar do abraço apertado. Mas eu tenho que esquecer, ou aquecer. Sei lá, só sei que hoje eu lembrei de você.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário