Mais lidas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ei, amor. 


Sabe quanto tempo que a gente não se fala? Muito, né. Eu sinto falta de você. Bateu aquela vontade tua. Sinto falta do seu abraço apertado. Dos seus olhinhos fechados enquanto eu acariciava teu cabelo. Sabe o que eu lembrei ? Lembrei da noite em que estávamos sozinhos, na praia, olhando o céu e as estrelas, as ondas tocavam nossos pés e você me dizia que aquela era a melhor sensação do mundo. Senti falta daquela sensação de novo.  Mas quer saber, eu esqueci. Esqueci o mal que você me fez quando partiu, esqueci as palavras jogadas foras, esqueci das chateações e das preocupações. Mas as coisas que eu realmente deveria esquecer, sabe, eu não esqueci. Não esqueci do teu cheiro, do teu sabor, do teu sorriso ou do teu amor. Não esqueci o quanto eu era feliz quando te tinha por perto e do quanto a falta de ter você apertava por olhar apenas por uma chamada de vídeo na internet. Não esqueci daquelas noites, não me esqueci do deveria esquecer.
Mas sabe de uma coisa ? Eu me acostumei a não te ter. Já faz um tempo isso. Só não consegui me acostumar comigo, com a ausência. Não acostumei olhar pro lado e não ver você. Afinal, já fazia parte da minha vida, né.
Mas eu encontrei um caminho, meio sem rumo , sabe. Meu caminho teve curvas, desvios, montanhas, paradas. E eu continuei, continuei tentado encontrar você. E sabe que eu deixei um pouquinho de mim em tudo o que passei, todos me sentem agora, graças a você. Meu erro foi olhar pra trás e ver que você ainda estava lá, porque não consigo te apagar da memória , do passado. Só me diz uma coisa, amor : Você ainda lembra de mim?  Lembra de quando eramos felizes juntos ? Lembra de tudo ? 
Você ainda faz parte de mim, agora é apenas eu, sem você. Eu sinto sua falta, amor. Volta pra casa, volta pra mim. Isso mata, isso me enlouquece. Acordar sentindo sempre o mesmo desconforto. Sabia que eu ainda te amo ? Pois é, amor. E sabe por que hoje eu sou assim ?
Porque um dia eu te amei demais. Porque um dia você fez parte de mim. Sinto sua falta.

Com carinho,
Saudade.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário