Mais lidas

sábado, 5 de novembro de 2011

...

Eu sei que eu não vou conseguir ser forte o tempo todo. Eu sei que eu não vou poder levar o mundo todo nas minhas costas. Mas desta vez é diferente, eu terei que lutar. Sozinha. Contra a guerra entre o céu e o inferno, terei que lutar contra anjos e demônios. Terei que lutar contra os meus demônios, terei que ser o mais forte do que já imaginaram, terei que ser forte por todos. Dessa vez é diferente. Terei que me erguer a cada tropeço sozinha, terei que caminhar com o mundo em minhas costas, pesando demais com meus pensamentos, pesando demais com meus lamentos. Dessa vez eu não posso chorar, dessa vez eu não posso pedir por algo além. Dessa vez é apenas eu. Apenas meus medos. E enfrentarei isso sozinha. Não que eu já não tenha me acostumado a enfrentar o mundo sozinha, só é diferente. Precisarei ser mais forte do que , até mesmo eu imagine. Preciso me recompor, me repensar e enfrentar isso. E vencerei essa guerra, porque as estrelas ainda brilham, mesmo com toda a escuridão. E eu sei que elas estão ao meu lado. Lutarei.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário