Mais lidas

domingo, 13 de novembro de 2011

Futuro

Eu tenho medo de me apaixonar por você, tenho medo de me magoar, tenho medo de te magoar. Tenho medo de te ter e depois você sumir , assim sem avisar. Tenho medo de você ir embora. Você pode até achar bobagem, achar criancice, pode até ser, mas mesmo assim eu sinto. Porque tudo que eu escutar saindo da sua boca , vou acreditar, mesmo não podendo, mesmo você me dizendo que não é certo...

Amor, diz pra mim que vai voltar pra me ver. E quando eu não estiver bem, fica do meu lado. Meu medo é grande, mas minha vontade de me entregar pra você é maior ainda. Eu não quero que isso passe rápido, quero que seja real, verdadeiro. Amor, fala pra mim o que você quer, que eu faço. Não me importo que o que você quer seja uma concha do mar, eu vou buscar. Seja minha criança, porque assim eu poderei cuidar de você e te proteger, te aconchegar em meus braços e dizer:  -Querido, você é meu anjo.


Hoje, você me faz sentir aquilo que a muito tempo eu não temia, não temia sentir medo de perder alguém. Você me fez pensar no futuro. Me fez repensar o que fazer , me fez querer você muito mais meu.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário