Mais lidas

sábado, 10 de novembro de 2012

Por ser demais

Acho que tenho sido demais pras pessoas, tenho sido muito pras pessoas. Creio que seja uma ameaça pra todos que se arrisquem a me conhecer de verdade, sou demais pra todos. Por que é mais fácil complicar as coisas do que simplificar? Acho que é isso, eu simplifico tudo, simplifico demais, e ai sou demais pros outros. Sou simples demais, sou realista demais ou talvez sonhadora demais. O que há de errado em amar as pessoas? Creio que é esse o problema, amar. Amar rápido demais, amar fácil demais, amar demais. Acho que é por isso que todos fogem de mim. Creio que sou demais pra todos. Entrega demais, se abrir demais. Não era meu perfil oferecer ás pessoas o que eu sou, mas foi simples e o simples não deve ser complicado, e por fim todos complicam, acham difícil, mas não é. Amar é simples e puro. Amar deveria ser simples e puro, o problema é as pessoas que amam, ou são demais ou complicam tudo. E sempre complicam, pelo menos comigo. Creio que por ser demais pra todos. Eu só queria poder controlar esse negócio de ser demais, mas controlar é demais pra mim.

Izabelle Tomazetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário