Mais lidas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Carta de Esperança

Mas você sabe que pode voltar quando estiver melhor, quando a angústia acalmar e você se encontrar. Você sabe que meus braços ainda são sua casa, e que eu sempre deixarei aberta pra você. Não tenha pressa, encontre seu caminho, seus objetivos, encontre seu foco. E eu também vou encontrar o meu. Eu sei que vamos nos encontrar novamente, sei que vai me abraçar, sei que vai voltar pra casa, amor. Só não tenha pressa disso, eu estarei aqui, feliz por te esperar, feliz por ser você que estarei esperando. E se não me encontrar por aqui, liga pra mim, manda mensagem, sabe onde me encontrar, certo? Estarei sempre esperando por ti. Afinal, dizem que a esperança é sempre a última que morre, mas discordo, morrerei primeiro que a esperança. E não é só esperança de te ver voltar, é esperança de te ver feliz, esperança de que esteja em minha vida, esperança de que daqui uns anos possamos rir de tudo, mesmo que não formos mais amantes, podemos ser amigos? Amigos inseparáveis? Ficaria feliz de ser tua amiga, ficaria feliz só de poder ouvir sua voz, ficaria feliz só estando em sua vida. Mas não deixe o tempo mudar o que sente por mim, por favor. Lembra que eu estarei aqui esperando por você. E eu ainda te vejo em meu futuro. Mas não tenha pressa, encontre o caminho que queira seguir, encontre você, encontre seu foco. E eu? Eu estarei feliz por você sorrir. Estarei feliz quando me ligar dizendo que tá bem, ou só me chamar pra uma conversa virtual. Me deixe por dentro de tudo, me deixe por dentro de você se possível. Não tô pedindo que me ame, só peço que não me esqueça. E lembra que estarei aqui te esperando. Não se esqueça que eu te amo, e que estarei aqui. Não se afaste, não se apegue nessa carta babaca, quando for a hora certa, saberemos o que vai ser. E eu vou esperar sempre por você. E quando estiver preparado pra estar comigo, não exite em me procurar.

Izabelle Tomazetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário