sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Canção da saudade

Hoje a saudade veio mais forte, talvez por causa do tempo frio que me lembra seus abraços, ou talvez o dia cinza que me lembra seus carinhos. Talvez você nem pense mais em mim, talvez não se lembre dos dias cinzentos passados ao meu lado, mas eu já nem ligo. Creio que tudo é um fluxo de idas e vindas, e você veio e agora se foi. Mas não se magoe, querido, eu não estou magoada, eu estou com saudade de amar você. Não se magoe pois isso não me magoa, me deixa até feliz por saber que você pode estar melhor agora, o que pode me entristecer é se eu souber que não está bem. Sinto saudade, apenas isso. Não leve pelo lado ruim, isso é uma coisa boa, pois se me traz saudade é porque você me faz bem, me fez bem e lembrar de cada gesto seu, cada jeito, cada sorriso me impulsiona a caminhar ainda que não seja ao teu lado, me impulsiona a ir pra frente, mas sempre com a esperança de te encontrar, de te ter de volta no meu caminho. Não se magoe, querido, quando digo que a saudade apertou, lembre-se que isso é uma coisa boa, como a saudade era antes. É uma saudade sua, então fique feliz por eu sentir saudade.

Izabelle Tomazetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário