Mais lidas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Todo o amor

Os dias tem passado meio diferentes sem você do meu lado. Não tristes, mas também não felizes igual costumava ser. Parece que sempre algo falta, e sempre algo me faz lembrar você. Achei até que seria mais difícil conviver com a tua ausência, mas você ainda vive aqui dentro de mim, e isso me deixa feliz. Não vou dizer que tem sido fácil sem você, não tem sido muito simples pra eu viver sem meu parceiro de risadas e de bobagens, não ouvir sua voz a cada dia me deixa mais saudade, não ver o telefone tocar ou receber uma mensagem de texto de manhã. E eu sonho contigo todos os dias, parece que você é mais um sonho, uma ilusão. Isso só faz eu te amar mais, e acho que te afastar mais. Não sei se você vai voltar, não sei se você vai ficar, eu só sei que eu te quero, que eu te anseio, que eu te desejo bem mais do que imaginaria desejar, que eu te amo bem mais do que imaginaria te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário