Mais lidas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tudo outra vez.

Queria poder te dizer, nem sempre é possível consertar tudo o que eu fiz. Sei que é difícil ter que admitir que errei, eu só sei que : eu faria tudo outra vez. Eu fiquei te esperando aqui até o dia amanhecer, está na hora de decidir se vai ou quer ficar. Se eu fui embora algum dia , foi só pra te proteger. Vê se volta pra casa , eu quero te ver.
Nem sempre eu quis aceitar, o que eu fiz foi escolher pra onde ir , sem saber onde andar. Eu já me perdi, quase não consigo mais voltar. Mas eu só sei que eu faria tudo outra vez. Eu fiquei te esperando aqui até o dia amanhecer, está na hora de decidir se vai ou quer ficar. Se eu fui embora algum dia , foi só pra te proteger. Vê se volta pra casa , eu quero te ver.  Eu faria tudo outra vez. Queria poder te dizer. 

                                        (Glória - Tudo Outra Vez)
                                                                                        Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário