Mais lidas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Esperando por você

Já se passaram meses que eu não te vejo, vem chegando Junho e eu ainda não te vi. Chegando os dias dos namorados e mais uma vez eu vou passar sozinha, sem ninguém, não que eu me importe, mas só para constar. O verão já passou, o outono está indo embora e o inverno está chegando. Quando não se tem  nada pra esquentar suas pernas, as noites parecem mais frias do que o esperado e os dias mais compridos. E então, eu fico aqui , esperando o inverno chegar e passar como se não existisse nada. Você não estará aqui , e eu sei que será difícil. Mas, ainda sim, estarei aqui. Esperando por você.
Hoje , eu pensei mais em você do que deveria, comecei a ver teu rosto em cada um que via passar. Acho que é loucura, mas eu te quero mais do que qualquer coisa. Antes o frio não faria diferença se você estivesse comigo, pois você me esquentaria, me cobriria com seu amor bobo e com os seus braços. Aqueles mesmo braços que eu amava apertar. Aqueles mesmos braços que me fazia delirar. E meu olhar subia ao seu pescoço, e então, chegava ao seus olhos, aqueles olhos perfeitos. Aqueles olhos cor de mel, que me hipnotizava, e ai você sorria, me chamava de boba e me abraçava forte. Isso faz falta. Faz falta aquele seu abraço de urso que me sufocava, faz falta aquela sua voz rouca, faz falta andar no seu carro sujo e ouvir músicas que fazia com que nós nos desligasse do mundo. Me faz falta tudo aquilo que estava com você. Me faz falta você.

                                        Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário