Mais lidas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pela última vez.

Sabe eu simplesmente tentei não me preocupar, não dar a mínima para o que ele fazia ou deixava de fazer. Mas ultimamente tem sido constantes os pensamentos, os devaneios de que ele poderia voltar. passar e falar um: "Oi". Ultimamente ele vem na minha cabeça involuntariamente faz o meu coração disparar. E logo, aquela dor queima no meu peito, porque o fato de que ele não virá, machuca demais. Eu só queria poder ligar pra ele, pra ouvir a sua voz, perguntar se ele está bem, se está feliz ou se precisa de ajuda. Eu queria correr atrás dele na chuva e abraçá-lo forte, como se nada pudesse arrancar ele dos meus braços. Eu queria olhar nos olhos dele e dizer o quanto a ausência dele me mata, principalmente nesses dias chuvosos. Eu queria ele aqui do meu lado, neste exato momento, apenas para dizer que eu o amo e nunca deixarei ele sair da minha cabeça e do meu coração, por mais que eu não o veja, eu ainda sim vou amá-lo louca e apaixonadamente. Eu daria tudo pra te-lo   comigo, nem que seja pela última vez.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário