quinta-feira, 9 de junho de 2011

Atrás da máscara.

E agora a única coisa que sobra de verdade é a saudade e a vontade de te ter mais perto. O céu estava claro, e em um piscar de olhos ele escureceu. Eu sinto sua falta, não tem sido simples sem você aqui. O sol morreu, e junto com ele meus dias iluminados. Ter que levantar todo o dia e me mostrar forte, me esconder atrás da minha máscara, me esconder atrás de sorrisos falsos e me esconder da minha dor. Não falar é a melhor coisa que eu faço, pois se eu falo eu não aguento e desabo. A falta de alguns amigos dói. Enquanto alguns não se importam com a minha presença, com a minha dor, eu me importo com eles. E você tão longe de mim, me faz mais fraca. Porque , eu sei , que se você estivesse comigo tudo seria mais fácil, mas você não está.

                                    Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário