Mais lidas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Alguém sentirá por mim ?

Não me importo com a sua vida. Não me importo com a vida de ninguém. Muito menos com a minha.
Mas quando eu vi meu pai no chão , caido de bêbado, já não era a primeira vez. Mas ao ver ele no chão, implorando por ajuda, com lágrimas nos olhos, fez com que uma lágrima muito bem segurada, pelo menos até aquele momento , caísse. E sem ele percebe a sequei e não permiti que outras caissem. Tinha que ser forte por ele e por todos. Assim como sempre foi.
Eu só acho que quando eu estiver lá no chão, implorando por ajuda, ninguém vai derramar lágrimas por mim. Acredite que eu acreditei nas pessoas , pensei que elas seriam diferentes, pensei que eu seria diferente.
Mas , sei lá, hoje em dia está tudo diferente. E é sempre assim, eu finjo ser forte. Finjo ser fria. Mas , sinceramente, eu não aguento mais nada. E a hora que eu me cansar de tudo, alguém sentirá falta de mim ?


                                           Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário