sábado, 14 de maio de 2011

Tente me desvendar.

Ás vezes eu mesma não sei o que querer da vida. Certos momentos quero estar feliz, outros estar tristes, alguns quero me embebedar, outros só tomar um copo de coca-cola. Ás vezes te quero, outras te abomino.
Pensar que minha vida é uma caixinha de surpresas, me deixa surpresa. É até irônico dizer de mim, porque na verdade eu não sei falar de mim. Sou , em um isntante, alegre, feliz e animada, em outros sou triste, feminista demais. Uns momentos posso ser a menina mais doce do mundo e em outros sou a pior pessoa do mundo.
Levo ódio e amor no coração, paz e agonia, desespero e alegria. Posso ser um livro aberto , ou apenas um livro encostado no fundo da prateleira. Não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não chego nem perto de ser a boa menina. Ás vezes posso ser muito ruim, para todos aqueles que me fazem mal.
Não quero ser fácil de desvendar, quero que você tenha vontade de me descobrir.

                                    Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário