terça-feira, 24 de maio de 2011

Não existe.

E , então eu não acredito mais no amor. Acredito em fatos e de duas pessoas seguindo o mesmo caminho. O amor definitivamente não existe, é apenas coisas que nossas cabeças inventam, pra poder se machucar mais.
E é simples, quando você para de se importar, quando você para de sentir, tudo é mais fácil. Quando você para de se entregar. Não adianta, ele não existe. Não imagine que seu príncipe chegará montado em um cavalo branco e te salvará da dor, porque não irá acontecer. Não haverá um príncipe.
Eu não acredito mais em nada, apenas nas provas. E minhas provas chegam a conclusão de que pra mim não existe amor. Não existe. A melhor maneira de não se machucar , é fingir que não sente. Então , eu não sinto. Então , eu vou vivendo assim, sem ninguém, mudando e reiventando minha história.


Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário