Mais lidas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cada Amanhecer

Sabe antes de conhece-lo eu vivia em meu mundo. Sem ao menos me imaginar vivendo a vida que eu sonhava, que eu tinha planejado em cada segundo na minha cabeça. E , então, ele apareceu e tornou minha vida mais alegre. Mais feliz.
Foi ai que eu aprendi o que era a vida. Ele me ensinou a ama-lo a cada amanhecer ao seu lado, a cada hora passada rindo das palhaçadas. Me ensinou que o que vale mesmo é a intenção.
Mas o mais importante de tudo , ele me ensinou a viver. Me mostrou que eu poderia acreditar em mim, sem precisar das outras pessoas.
E com um doce sorriso largo em seu rosto mostrou-me a alegria que era viver. Me mostrou prazeres lastimáveis, me mostrou a vida.
Passar os segundos, as horas, os dias, as semanas, os meses, os anos ao lado dele era o que mais me cabia de sonho.
Adormecer a luz do luar e acordar com o nascer do sol , olhar ao meu lado e vê-lo dormir me hipnotizava.
Seus olhos azuis me dizam que não era a hora de ir embora. E ,então, eu fiquei. Fiquei para viver a vida que sonhava ao lado dele. E apenas isso me importava.

                                       Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário