Mais lidas

sábado, 7 de maio de 2011

Minha parte

Entender as pessoas já não faz mais parte de mim. Elas mudam rápido demais. Eu estava no lugar de sempre, com as pessoas de sempre. Mesma rotina, mesma monotonia. Mas eu não me senti completa como me sentia antes.
Eu me senti perdida , desnorteada. Sem entender, querendo saber o que antes era fácil adivinhar. A muito tempo eu não me sinto completa, a muito tempo eu não me sinto feliz. Apenas vazia.
Olhar cada rosto me faz lembrar cada momento, mas não me faz sentir. Não me faz acreditar que o que eu já senti possa voltar. As pessoas não me surpreendem mais. Eu não acredito mais nelas, nas palavras , muito menos nas demonstrações de afetos.E já não importa o que aconteça, eu ainda finjo estar bem, mas tem horas que o vazio é tanto que o silêncio apenas me consome.
Pensar que cada dia nessa vida, nessa cidade vai me fazer ruim, tentar esquecer de tudo o que houve de errado, não vai adiantar.
Eu tenho que me purificar de paz. É a única coisa que eu preciso, PAZ.
E eu posso estar no lugar mais cheio de gente, com milhares de pessoas me cercando, eu ainda sim vou me sentir perdida e sozinha.

                                               Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário