segunda-feira, 9 de maio de 2011

Você Voltou

Porque é sempre assim, eu finjo que esqueci, deixo adormecido tudo o que nós passamos, mas basta eu ver o seu nome ou escutá-lo que tudo volta . Toda aquela dor, toda aquela angustia.
Parece que você sabe o momento exato para aparecer, você sempre aparece quando eu já não me lembro mais de você. Você sempre aparece quando eu já tentei segui minha vida, e ai você faz tudo parar.
De novo, volta com a desculpa de que precisa de alguma coisa. Ou de algo que deixou pra trás.
E trais contigo aquele olhar idiota e aquele sorriso bobo e me hipnotiza. Me deixa sem ação , me deixa totalmente sem defesa. E me deixa esquecer que eu sou forte , me faz lembrar de cada sorriso teu e de cada momento ao teu lado.
Eu juro que tentei, tentei ser mais forte do que isso. Mas esse sentimento é muito maior do que eu pensava. Esse sentimento é muito mais forte do que eu imaginava. E não adianta tentar esconder, eu sempre vou amar você. Mesmo você me deixando sozinha depois.

                                   Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário