domingo, 8 de maio de 2011

Queimar

Apesar da dor das pequenas palavras, eu ainda estou em pé.
Apesar das atitudes sem pensar e dos erros não me deixarem enxergar , eu ainda estou aqui.
Esperando por , sei lá, o que. Esperando por alguém que eu nem conheço. Esperando pela minha dose de Whisky. Esperando, apenas esperando.
Mas não sei se isso me satisfaz, eu quero mais. Não só uma dose de Whisky , mas sim uma garrafa inteira. Não só alguém que eu não conheço, mas sim alguém que me conheça. Eu quero sentir, aquilo que eu nunca realmente senti. Eu quero provar tudo o que eu ainda não provei.
Talvez sair com os "amigos", beber até cair, ficar ruim a ponto de não se lembrar, chegar em casa e ver meus pais brigando comigo, levantar no outro dia e estar ainda feliz. Ou talvez, percorrer o mundo dos sonhos.
A muito tempo não sonho com nada, a muito tempo não desejo nada. A muito tempo não sinto nada.
Talvez eu queria queimar todas aquelas cartas idiotas de amor. Queimar aquele caderno com pensamentos hipócritas sobre o amor, dizendo que o amor é lindo. Talvez eu só queira queimar o amor.
Acho que por eu não aprender a amar, eu não o quero mais pra mim. Eu desconfio que o amor realmente exista.

                                                   Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário