Mais lidas

sábado, 23 de abril de 2011

O seu gosto

Você me ensinou a malícia do amor, me ensinou o que é correr riscos.
E agora eu estou aqui, com o gosto amargo da sua boca, com seu cheiro impregnado na minha roupa.
Me sinto suja, baixa. Mas seu cheiro ainda me atraí, mesmo me deixando enjoada. O cheiro do seu cigarro entrando pela minha respiração me deixa louca de raiva. Suas palavras me irritam, seu jeito de querer chamar minha atenção me atormenta.
Por que você não some de vez da minha vida ? Por que não consegue me deixar em paz ? Se quando você me vê diz que eu não sou nada para você. Então, por que me leva do céu ao inferno ?
Eu queria simplesmente te ouvir dizer : "Suma , eu não te amo!" , pois a dor seria menor do que você me fazer esperanças imaculadas e depois arrancá-las a sangue frio.
Diz de uma vez que eu não sou o que você procura. Diz que eu não sou sua. Diz que você será sempre dela.
Já passou tempo demais para entender, que você será sempre o fantasma da minha vida. Que vai me assombrar.
E quando eu tiver você entre as minhas mãos, você irá escapar, irá escorrer como água e depois continuará seu ciclo.
Só não me culpe por aprender a te poluir. E que a partir de hoje não terá tratamento.

                                   Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário