Mais lidas

domingo, 24 de abril de 2011

Lado ruim


Todos nós temos lados ruins, todos temos segredos obscuros.
Todos nós temos a medida certa de mentira, a dose exata de falsidade, a pitada concreta de ódio e o toque final de frieza. Isso nos torna pessoas más?
Eu não sei. Só sei que seu jeito imbecil de mentir pra mim me atrai, seu jeito hipócrita de falsidade me distrai, seu ódio fortalece o meu ódio e sua frieza me destrói.
Me livrar de você seria até fácil, se não fosse esse seu sorriso idiota estampado no seu rosto toda vez que me olha. Isso me enfraquesse, me deixa incerta.
Seria até fácil de te deixar partir se não fosse esses seus olhos , que não me deixam desviar o olhar de você. Seria muito fácil virar as costas pra você, se não fosse suas mãos em minha cintura me segurando para mais perto de ti. Seria muito fácil mesmo me livrar de você se eu não te amasse tanto assim. E seria mais fácil ainda te destruir se eu estivesse com a medida da mentira na ponta da língua, pronta para ser solta aos ventos. Mas não tenho, você me faz sentir aquilo que a muito não sentia. Me faz viver a cada palavra dita. Me faz chorar a cada despedida, me faz mulher , me faz criança, me faz brinquedo. Mexe com o meu coração, faz ele acelerar a toda hora que penso em estar com você. Me faz querer te querer e me esquecer do mundo. Tira o meu lado ruim, que a muito tempo me dominava.


                                                      Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário