sábado, 23 de abril de 2011

Pesadelo

Você irá sangrar e eu assistirei de camarote a sua morte. Assim como eu sangrei , você derramará gota por gota do que eu derramei.
Te farei perder o ar, te farei perder o controle, te farei entorpecer de nostalgia, te farei agonizar, farei você sentir o veneno das minhas veias.
Você irá implorar para morrer, quando não sentir mais nada. Te deixarei vazio, assim como fizestes comigo.
Te deixarei louco por prazer, mas não deixarei chegar ao extâse. Te direi coisas que nunca imaginou sair da minha boca. Você ficará vulnerável a mim.
Agonizar seria pouco perto da dor que sentirás. A loucura e a razão estarão juntas com você.
Você sentirá tanta vontade de mim, que isso irá queimar na sua garganta.
Mas serei firme e te deixarei queimar no meio do seu próprio veneno e não ajudarei a limpar. Seu sangue será contaminado até o dia de sua morte, que estará próximo.
Aproveite o resto dos seus sonhos, até o seu pesadelo COMEÇAR.


                                               Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário