Ela simplesmente não falava nada, o silêncio dizia por ela. E simplesmente isso machucava. Ela não se deu o luxo de amar de novo. Por isso parecia tão fria.
Com seu cigarro entre os lábios, ela o deixava louco. Ele gostava. Mas era aventura, todas as noites ela o fazia bem. Mas ela não.
Ela queria mais, sua filosofia de vida a matava.
Ela queria outro. Na verdade, ela sempre quis aquele que a fazia sentir. Ela confiará ele uma vida inteira. E ele partira pra nunca mais voltar.
Ela se lembrava dele a cada amanhecer e a cada luar. Lembrava do seu sorriso, dos seus olhos castanhos escuros, quase negros. Ela se lembrava de cada gesto. E simplesmente o deixava numa lembrança, guardada a sete chaves, em um baú de emoções preso em seu mente.
Ela o queria mais que tudo. E ela o esperava. Ela não se deu o luxo de se apaixonar por outro. Ela apenas o esperava.
Emily Cohen
É aqui onde a imaginação nasce, cresce, cria e recria. É aqui que inventamos amores, paixões, prazeres e decepções. É aqui onde fazemos a nossa história, aqui onde fazemos nossa alegria. Dispensando o dispensável, preservando o indispensável. Sorrindo e chorando, aprendendo e errando. É aqui e agora que criamos nossos caminhos, nossos meios de viver FELIZ. É aqui que somos completos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário