Mais lidas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Doce Infância

Então ela estava lá, frente a frente com a dor e de lado para seus sonhos. Ela sabia que deveria voltar, mas algo a prendia. Ela era apenas um criança quando conheceu o mundo, o mundo que ela imaginava que fosse o conto de fadas que sua mãe contava a ela para dormir.
Ela apenas queria sua infância de volta, aquela doce infância que a levara a lugares maravilhosos, onde as aventuras eram reais na mente e no fim tudo terminava bem. Mas agora é diferente, ela precisa ser forte pra se proteger, precisa agir como "gente grande". Não é isso que ela quer.
Ela queria sonhar, ela sonhava. Então ela voltara para a realidade que a cercava. Mas ela não queria voltar, ela queria sonhar. Mas a realidade a impedia.
E com seus devaneios ela revirava na sua mente, imaginava, planejava, reinventava seus passos. Ela queria seus sonhos reais, mas ela sonhara alto de mais e, por fim, pagou o preço alto de mais para sonhar.
A dor agora tomara o seu inteiro, ela se sentia imune ao bem  e desprotegida do mal. Ela sentira seu sangue ferver a cada alucinação e isso a matava pouco a pouco.
Mas de certa forma ela gostava do mal. Ele pelo menos não a machucaria se ela estivesse andando com ele. Seus sonhos ainda de lado. A dor a sua frente e o mal acima de tudo. E ela estava lá. E não se importava, já sofrera demais. Ela queria sua infância de volta. Sua doce infância.

                                                             Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário