sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tudo

Você levou tudo o que eu tinha quando disse : "Eu não te quero mais", levou meu mundo, meu chão.
Me deixou sofrer sozinha, quando eu mais precisava você não estava lá. Mas e quando você precisou, quem estava lá ? Eu.
Não me julgue por não correr atrás de você, não me julgue por querer crescer sem a tua presença.
Eu te queria por perto. Mas você me abandonou. Você levou minha alma. Você me aprisionou.
Você estuprou meus sentimentos , me quis sua e eu fui. E depois me largou em um lugar qualquer. Sem seu número de contato.Sem seu telefone celular.
Me largou em um lugar podre, onde ratos eram a minha companhia. Me largou suja, perdida.
Me enoja sentir o que eu sinto por ti. Me faz fraca. Me faz carente. Me faz criança.
Eu cresci , apesar de tudo. Eu aprendi a viver assim.
E não me venha , agora, com suas desculpas esfarrapadas. Não adianta. Agora já foi.
Mas não pense que porque não te quero por perto , eu não te ame mais. Ao contrário, eu só aprendi a me livrar do me faz mau, mesmo sendo um vício.

                               Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário